Topo

Bial comemora chegada da sétima filha e revela data para rever Maisa no SBT

Maria Prata posa ao lado do marido, o jornalista Pedro Bial - Deividi Correa/Léo Franco; Thiago Duran/AgNews; Reprodução/Instagram
Maria Prata posa ao lado do marido, o jornalista Pedro Bial Imagem: Deividi Correa/Léo Franco; Thiago Duran/AgNews; Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 22h08

Pedro Bial comemorou a chegada da sétima filha. Ou seria quinta? O apresentador da Globo esclareceu sua extensa paternidade e contou como recebeu a notícia da segunda gravidez da mulher, Maria Prata.

"Muito feliz, muito feliz", disse Bial ao UOL, na noite de hoje, após um evento sobre refugiados para divulgar o livro A Memória do Mar, escrito por Khaled Hosseini e traduzido pelo jornalista da Globo.

"Vou ser papai de novo. Botaram sétimo porque dá mais clique. Tenho dois enteados que eu criei, já são grandes. Biologicamente, esta vai ser a minha quinta. Daqui a pouco aparece mais um, daqui a pouco vem o décimo! Daqui a pouco chegam os netos", brincou Bial.

Experiente na paternidade, o apresentador de 61 anos fará algo pela primeira vez daqui a algumas semanas. Ele visitará o SBT para gravar o Programa da Maisa, retribuindo a ida de Maisa Silva ao Conversa com Bial, em setembro de 2018.

"Vou participar. Acho que em julho ou agosto, não lembro bem, mas já tem data. Nunca fui ao SBT. Eu sou apaixonado pela Maisa. O que ela pedir eu faço", contou Bial, aos risos.