Topo

Chico Pinheiro revela parentesco com jornalista da Globo em Londres

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 09h14

O apresentador Chico Pinheiro comemora aniversário hoje e recebeu os parabéns dos colegas de bancada no "Bom Dia Brasil", mas o que chamou atenção foram duas curiosidades reveladas sobre o jornalista.

Ele contou, por exemplo, que tem uma ligação familiar com a jornalista Cecília Malan, correspondente da TV Globo em Londres. "Chico querido! Muita saúde e muito humor nessa vida. Um beijo", disse ela.

"Querida também e meio prima, né? A mãe dela é meio parente da minha mãe lá do oeste de Minas", revelou o âncora.

Ana Maria Braga, que entrou ao vivo no telejornal como faz diariamente para anunciar as novidades do "Mais Você", revelou que é vizinha do jornalista.

"Parabéns, Francisco Pinheiro! Que não só é meio vizinho aqui [nos Estúdios Globo], mas é vizinho do prédio também. Temos uma vizinhança", disse ela. Ana Paula Araújo aproveitou a participação de Ana Maria para fazer um pedido: "Manda o bolo de aniversário pra gente cantar parabéns para o Chico!".

Ao fim do "Bom Dia Brasil", Chico Pinheiro agradeceu às mensagens de carinho pelas redes sociais.

"No meu aniversário quero repetir o que fez seu Valdemar, um velho nobre do Vale do Jequitinhonha. No dia do aniversário, ele disse: 'parabéns, meu sol, parabéns, minha claridão. Coragem, hoje é segunda-feira", afirmou o apresentador.