Topo

"Não entendi essa história de safado", diz Jesus Luz sobre fala de Madonna

Jesus Luz viveu um romance com a cantora Madonna - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Jesus Luz viveu um romance com a cantora Madonna Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 15h44

Jesus Luz expressou alegria e confusão com o comentário que Madonna fez sobre ele em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar ontem. A cantora disse que já teve um namorado brasileiro "safado", em referência à letra de sua música Faz Gostoso, parceria dela com Anitta.

"Achei super bem-humorado e engraçado o comentário. O senso de humor dela sempre foi um dos melhores traços da personalidade que sempre admirei, mas não entendi essa história de safado", disse o DJ ao UOL.

A diva também declarou que os dois continuam bons amigos até hoje, algo que ele reverbera. "Hoje, a nossa relação é de respeito e amizade. Torço pela felicidade dela acima de tudo", declarou.

Os dois se conheceram em 2008 durante uma sessão de fotos e namoraram por um ano, tempo suficiente para projetar o modelo internacionalmente. Jesus já relatou que deu seus primeiros passos como DJ em uma turnê de Madonna, a "Sticky & Sweet Your".

Hoje, ele vive um relacionamento com a também DJ Carol Ramiro, com quem assinou um contrato de união estável. Eles têm uma filha, Malena, de dois anos.