Topo

Ator Anderson Di Rizzi celebra nascimento do 2º filho: "Amor desmedido"

Ator Anderson Di Rizzi comemora o nascimento do segundo filho - Reprodução/Instagram
Ator Anderson Di Rizzi comemora o nascimento do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 11h05

O ator Anderson Di Rizzi, no ar como o personagem Márcio em A Dona do Pedaço, anunciou o nascimento do segundo filho, Matteo. O menino nasceu hoje na Maternidade Santa Joana, em São Paulo.

"Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga (da novela e da minha peça de teatro), o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor", afirmou ele em sua conta do Instagram.

"Agora sou pai de uma dupla que desperta em mim um amor desmedido, mas que cabe completamente no meu coração e na minha vida. Matteo, você é uma dádiva e recebê -lo só torna a nossa caminhada em família ainda mais feliz e significativa", disse.

O ator recebeu os parabéns de amigos famosos, como da apresentadora Tatá Werneck -- que está grávida de uma menina. "Parabéns, amigo amado!", afirmou ela. "Daqui a pouco é você!", disse ele.

Di Rizzi é casado com a professora Taise Galante. Os dois estão juntos desde 2011. Em 2017 nasceu a primeira filha do casal, Helena. Abaixo, veja o depoimento completo do ator: