Topo

Bailarinas do Faustão rebolam ao som de Anitta para seduzir youtuber

Tainá Grando tenta seduzir o youtuber Chicungunha - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Tainá Grando tenta seduzir o youtuber Chicungunha Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 17h10

Namorar uma bailarina do Faustão é o desejo de vários homens, mas o youtuber Chicungunha, do canal Desimpedidos, não quis nem saber de duas integrantes do Balé do Domingão. Tainá Grando, que dançou no programa da Globo durante sete anos, e Yanca Guimarães tentaram seduzir o humorista, que não deu bola para o gingado das musas.

E não foi por falta de tentativa. As bailarinas rebolaram ao som de Onda Diferente, música do novo álbum de Anitta, Kisses, bem pertinho de Chicungunha —Tainá, aliás, ficou conhecida no Balé do Domingão como sósia da cantora.

Elas desceram até o chão, passaram a mão no rosto do youtuber e sensualizaram muito na frente dele! Porém, Tainá e Yanca falharam em todas as chances de conquistá-lo.

"É sempre assim... eu sempre tento seduzi-lo com a minha dança mas ele não me dá moral", escreveu Tainá Grando, que publicou em sua rede social o vídeo da sedução frustrada.

"Já pedi para Tainá Grando e Yanca Guimarães pararem de me xavecar. Elas não conseguem", legendou Chicungunha em sua publicação no Instagram.

Claro que toda essa sedução frustrada foi brincadeira. Tainá é muito amiga de Chicungunha e dos demais integrantes do canal Desimpedidos.