Topo

Débora Nascimento e Leo Dias trocam farpas nas redes e resgatam traição

Débora Nascimento  - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

21/06/2019 18h22

Débora Nascimento ficou incomodada com uma nota divulgada na coluna de Leo Dias hoje afirmando que ela não perdoou a traição de José Loreto porque não queria ser a "Giovanna Ewbank 2019", já que a loira perdoou uma traição de Bruno Gagliasso no passado e reatou seu casamento. Os dois discutiram nas redes e resgataram a tumultuada separação da atriz, um dos casos mais comentados do ano no mundo dos famosos.

Débora Nascimento manda indireta para Leo Dias no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento manda indireta para Leo Dias no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu a atriz em seus stories do Intagram.

Leo Dias respondeu Débora no programa "Fofocalizando" e também no Instagram lembrando que Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação da atriz e Loreto. Na ocasião, Marina negou ter sido a causa do fim do casamento do colega de O Sétimo Guardião.

Leo Dias rebate Débora Nascimento no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leo Dias rebate Débora Nascimento no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais tarde, Leo ainda contou no Twitter que não foi Débora diretamente que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa na separação. O comentário, ele conta, teria surgido num grupo de Whatsapp.

O jornalista ainda afirmou que Débora improvisa algumas falas na novela "Verão 90" para alfinetar Marina.


Nas redes sociais, muita gente está apontando a cena abaixo, publicada por Débora no Instagram, em que ela fala que "não é boneca e não paga jornalista" como a do tal "caco" dito por Leo Dias.

e pode publicar!!! #tbt Gisela em #Verão90 #CansadaDeFalsoMoralismo @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Débora e Loreto se separaram em fevereiro deste ano. Eles estavam juntos há mais de seis anos e são pais de Bella, de um ano.