Topo

Grávida, Fernanda Lima sobe em trio e participa da Parada LGBT

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/06/2019 12h35

Fernanda Lima participa hoje da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. A apresentadora, que está grávida, escolheu um look estampado, colorido e felpuda para comparecer à festança.

Em entrevista a GloboNews, a apresentadora do Amor e Sexo falou sobre a felicidade em estar na parada novamente. "Esse ano pra mim ela tem uma importância ainda maior porque eu estou gravidíssima aqui em cima, estou muito emocionada. É uma luta que não tem fim, por respeito, por dignidade básica. As pessoas representantes dessa comunidade não merecem ser discriminadas, assassinadas. A gente precisa dar visibilidade essas pessoas cada vez mais porque elas consomem, geram receita, cuidam de suas famílias, elas precisam viver como qualquer outra pessoa. Não tem cabimento o casamento ser tratado com guerra", disse ela, que também é madrinha do evento.

"Está muito lindo, minha bebê tá mexendo bastante. Só desejo paz, amor, para que as pessoas possam se amar. Chega de violência, já temos bastante", complementou ela.

A Parada do Orgulho LGBT segue até as 18h da tarde de hoje e contará com diversas atrações. A expectativa é que mais de 3 milhões de pessoas passem pela Avenida Paulista.

Fernanda Lima exibe barriga de gravidez durante Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo - Amauri Nehn/Brazil News - Amauri Nehn/Brazil News
Fernanda Lima exibe barriga de gravidez durante Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News