Topo

Rafa Brites mostra "quadrados" na barriga do filho de 2 anos: "Genético"

Rafa Brites e o filho, Rocco: mesmos "quadrados" na barriga, segundo a apresentadora - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e o filho, Rocco: mesmos "quadrados" na barriga, segundo a apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/06/2019 09h49

Rafa Brites exibiu toda orgulhosa ontem uma foto do filho, Rocco, de 2 anos, de seu casamento com Felipe Andreoli. Segundo a apresentadora, na imagem era possível ver os "quadrados" na barriga do garoto, assim como ela tem na sua.

"Quando eu falo pra vocês que eu sempre tive quadrados na barriga. Que eu tinha músculos desde pequena. Que é genético... ninguém acredita. Acho que tá aí a minha prova genética [risos]. É engraçado de ver, né? Bem, rolou muito leite do peito 'protein' [risos], isso sim! Felipe Andreoli, a cara pode ser sua, mas a barriga...", legendou ela.

Rafa fez questão de deixar claro que não estava menosprezando os outros tipos de corpos.

"Sobre eu ter ou não quadrados na barriga: não é melhor ou pior que outros corpos. É apenas uma característica, cada um tem a sua. Todas são lindas", garantiu.

Rafa, aliás, sempre usa suas redes sociais para falar sobre os padrões de beleza e o quanto eles podem ser prejudiciais. No início de maio, ela compartilhou a capa que fez para a revista "Boa Forma" em novembro de 2017, nove meses após dar à luz Rocco, e escreveu um longo texto se dizendo arrependida, já que a maioria das mães não consegue atingir um físico parecido em tão pouco tempo após a gravidez.

"Não quero julgar o veículo. Quero falar de mim. Preciso confessar que eu me arrependi. É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há 2 anos quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém-mamães. 'Ei! Olha como podemos amamentar, recuperar o peso, a vida profissional...'Bora' fazer exercícios, aumentar a auto estima!'. Que engano o meu. Me desculpem. Essa imagem gera uma frustração. Gera uma comparação. O número de mulheres que tem essa facilidade em perder peso é muito pequeno", declarou.