Topo

Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta de hospital no Rio

Angélica e Luciano Huck com os filhos - Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 15h01

O filho do meio de Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, teve alta do hospital no qual estava internado no Rio de Janeiro após sofrer um acidente de wakeboard no fim de semana. A informação foi confirmada pela assessoria dos apresentadores, que divulgou o último boletim médico do Copa Star.

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", diz o boletim.

Ontem, o hospital já havia informado que Benício teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e havia sido transferido para o quarto, após ter uma "evolução satisfatória do trauma craniano".

Benício bateu a cabeça no acidente de wakeboard que sofreu no sábado. O Copa Star informou que o garoto sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.

Luciano Huck deu entrevista ao Fantástico ontem e comentou sobre o acidente que o filho sofreu enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse Luciano, que comentou também que o filho está bem após a cirurgia, mas sem previsão de alta.

O apresentador também usou as redes sociais no domingo para informar que seu filho passa bem após sofrer um acidente e ter sido operado no hospital.