Topo

Rafael Vitti visita Tatá Werneck no trabalho e ela o compara a Felipe Dylon

Tatá Werneck receba a visita de Rafael Vitti durante gravação do Lady Night - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck receba a visita de Rafael Vitti durante gravação do Lady Night Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/06/2019 14h31Atualizada em 25/06/2019 16h04

Tatá Werneck recebeu uma visita especial durante a gravação do "Lady Night". A apresentadora contou no Instagram que o noivo, Rafael Vitti, esteve no estúdio e publicou uma foto abraçadinha com ele.

"Olha quem foi visitar a meninas no trabalho... Felipe Dylon", brincou Tatá, que está grávida de 5 meses de uma menina, comparando Rafael com o dono do hit "Musa do Verão".

Muitos famosos comentaram o post de Tatá, que é queridinha de diversos atores.

"Você tá muito linda", escreveu Grazi Massafera.

"Lindezos", disse Sandy.

"Perfeitos", elogiou Larissa Manoela.

Recentemente, Tatá confessou que não foi fácil gravar a nova temporada do "Lady Night", já que ela está com hiperêmese gravídica -- quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente Minha memória . Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas. Te amo, bebê! Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!", escreveu.