Topo

Thais Fersoza fala dos filhos: "Que eles não se sintam criados numa bolha"

Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/06/2019 12h23

Thais Fersoza falou sobre os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano, de seu casamento com Michel Teló, em uma entrevista no canal no YouTube de Karina Bacchi. A atriz contou como faz parar criar as crianças no mundo de hoje, com todos os problemas e medos.

"Muito na base da conversa e do diálogo. Tem coisa que não está ao nosso alcance, que a gente só reza e pede a Deus que proteja mesmo, mas o que eu puder fazer para preservá-los, vou fazer, mas dentro de um limite que eles não se sintam criados numa bolha. Não quero que eles vivam com medo, quero que tenham consciência dos perigos do mundo, porque não está longe, está bem próximo de todo mundo", explicou ela.

Thais disse que foi criada pela mãe sem apanhar e que busca esse relacionamento de parceria com os filhos.

"Lá em casa nunca foi na base da pancada. Eu lembro que muitas amigas minhas passavam por isso e eu achava legal falar: 'lá em casa não é assim'. Enquanto minhas amigas tinham medo de contar da primeira vez, primeiro beijo, bebida, eu me sentia à vontade e com vontade de compartilhar. Esse é o aprendizado que minha mãe me deu, 'seja presente, seja ouvinte'", contou.

Mesmo com a rotina intensa com as crianças e o trabalho, Thais e Michel Teló sempre buscam um tempo a sós quando possível.

"Acho importante, o casal tem que ter o momento do casal. A gente sempre busca, em algum momento, ter o nosso jantar, a nossa ida ao cinema. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente dorme fora, mas acorda cedo para pegar as crianças acordando", relatou.