Topo

Fã chama Scooby de "embuste", Piovani concorda e alfineta arraial de Anitta

Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/06/2019 12h01

Ela não para! Desde que ficou sabendo do romance do ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta pelas redes sociais, Luana Piovani tem usado a web para alfinetar o novo casal. Desta vez, a apresentadora e atriz concordou com um comentário de um seguidor criticando o surfista, que apareceu no primeiro episódio do seu programa "Luana é De Lua" -- na época em que o reality show foi gravado, Piovani e Scooby ainda eram casados.

"Consegui ver ontem no Now, abertura bafo, tema instigador, você da hora e linda como sempre, mas o embuste na tela incomoda", opinou o rapaz.

"Sabe que foi unânime, muito gente disse o mesmo", afirmou Piovani.

Em um outro post que Piovani fez, com fotos da festa que teve antes da estreia do programa, em Portugal, uma seguidora comparou o evento com o arraial que Anitta fez em sua casa.

"Um nível de uma festa com classe e uma festa de juvenis, porque é assim que vejo o outro lado (todos já tiveram essa idade). [...] Vejo, sim uma pessoa bem resolvida. Vocês acham que é fácil ter três filhos, acordar cedo, tentar ser a super-heroína para eles e ver pai pagando em rede social em ser pai. Acho que você está calando a boca de muita gente. Funk pra mim é quando tô no final da festa querendo dançar até o chão", escreveu a fã.

"Uhu, disse tudo", concordou Piovani.

A apresentadora e atriz ainda curtiu um comentário falando do namoro de Scooby e Anitta.

"O problema não é ele namorar, mas sim a pessoa que ele arrumou. Depois de tanto tempo juntos e eles sendo famosos, seria interessante ele não deixar ela ficar sabendo pelas redes sociais", declarou um seguidor.

Luana Piovani curte e responder comentários criticando Anitta e Pedro Scooby - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Luana Piovani curte e responder comentários criticando Anitta e Pedro Scooby
Imagem: reprodução/Instagram