Topo

Filho de Fábio Assunção comenta vídeos vazados do pai: "Não nos derrubará"

O ator Fábio Assunção com o filho João Assunção - Reprodução/Instagram
O ator Fábio Assunção com o filho João Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

27/06/2019 13h24

João Assunção, filho de Fábio Assunção e Priscila Borgonovi, fez um longo desabafo no Instagram na tarde de hoje após os vazamentos de vídeos do pai em um momento de intimidade.

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", escreveu.

Nos vídeos que passaram a circular ontem à noite nas redes sociais, Fábio Assunção aparece em um momento de intimidade com algumas mulheres de lingerie.

Em um dos vídeos, uma delas filma o ator de cueca e entrando em uma piscina. Não está claro de quando são as gravações e nem quem foi o autor do vazamento. Até o momento, o ator não se manifestou publicamente a respeito.

Aos 16 anos, João lamenta em dizer que, infelizmente, já está acostumado com esse tipo de tratamento.

"Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda", concluiu.

Mel Pedroso, atual namorada de Fábio Assunção, também saiu em defesa do ator. Ela destacou que o vídeo que passou a circular nas redes sociais ontem é antigo e que ele está com a aparência diferente atualmente.

"Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?", disse.

Por fim, Mel pediu que as pessoas tenham mais respeito pela vida alheia. "Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida".

Fábio Assunção já teve outros momentos de sua vida expostos nas redes sociais. Ele já apareceu discutindo com uma atendente em um supermercado e dois anos atrás foi preso após se envolver em uma confusão em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

O ator já assumiu publicamente a luta contra a dependência química, a qual se referiu no ano passado como "relação obsessiva" com drogas.

"Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar", disse ele ao participar do Conversa com Bial.