Topo

Luísa Sonza se emociona com luta de Whindersson contra a depressão

Luisa Sonza - Reprodução/Globo
Luisa Sonza Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/06/2019 10h47

Luísa Sonza se emocionou ao falar da luta de Whindersson Nunes contra a depressão. Em abril, o humorista usou as redes sociais para tornar público a angústia que estava vivendo.

"Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder", afirmou a cantora no "Encontro com Fátima Bernardes".

Luisa disse que já havia percebido que o marido não estava bem há um certo tempo.

"Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, 'amor, vamos fazer terapia'. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira", esclareceu a cantora.

"Eu me sinto triste"

Whindersson Nunes desabafou sobre o momento difícil que estava vivendo apesar do sucesso profissional.

"Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste", escreveu o piauiense, em um texto publicado no Twitter.

Angústia, tristeza, medo e decepção foram as palavras que o comediante usou para explicar o momento que enfretava. Ele, ainda, disse que o único local que se sente feliz é o palco.

"Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim", afirmou o humorista na ocasião em sua conta do Twitter.