Topo

Thammy anuncia gravidez de 3 meses de Andressa em post patrocinado: "Feliz"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram teste positivo de gravidez - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram teste positivo de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/06/2019 14h30

Thammy Miranda confirmou hoje a gestação da mulher, Andressa Ferreira -- anunciada com exclusividade ontem pelo colunista do UOL Léo Dias. O ator fez um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez no Instagram com uma foto em que aparece com a mulher.

"To até sem palavras pra escrever tudo que eu tô sentindo. A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!", contou.

Depois, Andressa publicou a mesma imagem para dar a notícias aos seus seguidores.

"Com todo nosso amor e alegria que eu venho compartilhar com vocês a minha gravidez. Esse momento tão único é divino que Deus nos deu a oportunidade de viver", declarou.

De acordo com Léo Dias, Andressa e Thammy vão fazer um "Chá Revelação" no próximo domingo para falar o sexo do bebê.

Fertilização in Vitro

Thammy e Andressa ficaram um bom tempo Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização em vitro. Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores alguns momentos do tratamento, como quando o ator aplicava injeções de hormônios na mulher.

Em fevereiro, Andressa se emocionou na clínica durante o processo de inseminação. "Tô nervosa porque vou retirar óvulos agora", disse ela.

Sobre o embrião escolhido, Thammy revelou que escolheram o de uma pessoa parecida com ele. "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim", brincou.