Topo

Tralli diz que foi roqueiro e público pede para ele cantar na Globo

César Tralli relembra tempos de roqueiro no SP1, telejornal local da Globo - Reprodução/TV Globo
César Tralli relembra tempos de roqueiro no SP1, telejornal local da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 13h31

César Tralli relembrou seus tempos de roqueiro no SP1. O apresentador falou que teve bandas de rock na adolescência após uma telespectadora reclamar sobre o barulho da filha da vizinha, baterista, com o comentarista de condomínios do telejornal, Marcio Rachkorsky.

"Eu na minha adolescência tive umas três bandas de rock, e a gente tocava na garagem da casa de um dos meus amigos. Quando tinha que ensaiar em apartamento era só confusão, o barulho é ensurdecedor, não tem como", disse o jornalista, que brincou: "E eu era vocalista. Já pensou o terror?".

Nas redes sociais, o público pediu para Tralli cantar no telejornal, e uma telespectadora fez piada com o jornalista: "O Tralli como vocalista de uma banda é um ótimo apresentador".

César Tralli publica foto dos anos 80 usando calça centropeito - Reprodução/Instagram/cesartralli - Reprodução/Instagram/cesartralli
César Tralli publica foto dos anos 80
Imagem: Reprodução/Instagram/cesartralli
Bem-humorado, o jornalista rebateu mostrando uma foto dele na época em que era roqueiro: "Eu falar que tenho foto aqui. Vou provar para vocês! Olha aí eu cantando, a prova de que eu era vocalista! A voz, eu não consigo... bom, deixa quieto, está ótimo!".

Tralli leu mais tweets dos telespectadores que sugeriram até para ele participar do Show dos Famosos, competição do Domingão do Faustão. "Está cheio de gente aqui pedindo para eu cantar, dar uma palhinha, 'quero ver você cantar, Tralli'. Eu vou cantar então, Marcio!", ameaçou o apresentador.

"Meu Deus", disse o colega "sincerão" de Tralli. Mas, para alívio do apresentador, o tempo do telejornal se esgotou: "Fui salvo, acabou o SPTV!".