Topo

Após acidente do filho, Huck diz que passou pela semana "mais assustadora"

Luciano Huck fala sobre acidente com o filho, Benício, na abertura do Caldeirão - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck fala sobre acidente com o filho, Benício, na abertura do Caldeirão Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

29/06/2019 16h03

Luciano Huck abriu o Caldeirão do Huck de hoje, na Globo, falando sobre o susto que passou essa semana com o acidente do filho Benício, de 11 anos. "Essa foi a semana mais difícil, mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida", disse o apresentador.

O filho do meio de Luciano e Angélica caiu e bateu a cabeça enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no final de semana passado. Benício sofreu um traumatismo cranioencefálico, passou por cirurgia e teve alta do hospital na última terça-feira, dia 25.

Luciano Huck  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Huck com o filho Benício e o raio-x do crânio do garoto após o acidente
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja abaixo a declaração de Luciano Huck na abertura do Caldeirão:

Boa tarde, senhoras e senhores. Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do Caldeirão, mas eu não podia abrir de um outro jeito esse programa.

Acho que o Luciano que você vê na televisão há tanto tempo, eu, é o mesmo fora dela, é a mesma pessoa, e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza, e eu queria agradecer.

Primeiro agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe.

Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança. Porque depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho numa situação que você jamais gostaria de ver um filho, e eu acho que é uma sensação... desesperadora é a palavra, e você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que te enchem de esperança, acalmam, que você vê que tendo fé e acreditando as coisas podem se transformar, então muito obrigado.

Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, em nome da Angélica, em nome da nossa família, eu agradeço. E eu agradeço aos médicos também, agradeço a todo mundo que nos ajudou tanto nessa semana.

E eu queria celebrar a vida hoje. Eu acho que o show tem que continuar e este é um programa que celebra a vida, que celebra as boas histórias, que celebra as pessoas, que celebra o lado bom da vida."