Topo

Luciano Amaral relembra nu em Mundo da Lua, mas foto é apagada do Instagram

Luciano Amaral relembra nu em Mundo da Lua, mas foto é apagada pelo Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Luciano Amaral relembra nu em Mundo da Lua, mas foto é apagada pelo Instagram Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/06/2019 11h06

O #tbt, quando relembramos fotos antigas às quintas, é ainda mais especial para os seguidores de Luciano Amaral, que toda semana publica imagens de dois de seus trabalhos mais importantes na TV: as séries Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum, ambas da Cultura. Porém, o apresentador, atualmente na ESPN, teve uma de suas fotos velhinhas removidas do Instagram.

Na última quinta, Luciano havia publicado uma foto em que aparece nu, quando era criança, em uma gravação do Mundo da Lua. Ele até brincou com a posição das mãos, que escondiam as partes íntimas. Mas a imagem foi apagada da rede social, provavelmente porque o Instagram recebeu denúncias de violação de regras (nudez e pornografia infantil, por exemplo).

A foto permanece intacta no perfil de Luciano no Twitter. Para ele, a denúncia e a exclusão da imagem no Instagram foi brincadeira de um fã malicioso.

"Eu postei que o Instagram deletou minha foto de Lucas Silva e Silva 'não-pelado', quase pelado, e a galera falou que é por causa disso, por causa daquilo. Essa foto já foi publicada 300 vezes. É uma zoeira da galera", disse o apresentador.

Luciano Amaral ficou pelado no episódio "Gripe da Griffe", em que Lucas sonha comprar várias roupas importadas, mas é roubado por trombadinhas e fica só com o par de meias. Nu em praça pública, ele se desespera e grita "Manhê! Paiê!", e depois acorda do pesadelo.