Topo

Como Rebeca e Pato conseguiram esconder casamento na casa de Silvio Santos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no "Roda a Roda" - Gabriel Cardoso/SBT
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no "Roda a Roda" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/06/2019 09h35

Sem alarde, sem divulgação e sem jornalistas na porta. O casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, realizado na tarde de ontem, na casa de Silvio Santos, fugiu completamente da ostentação dos matrimônios de famosos. A filha número 5 do dono do SBT e o atacante do São Paulo optaram pela discrição característica do casal desde o início do relacionamento.

A ordem do casal era evitar qualquer vazamento. Registros da cerimônia, celebrada pelo pastor evangélico e cantor André Valadão, "milagrosamente" não caíram nas redes sociais. Acompanhado da mulher, Cassiane, Valadão avisou no Instagram a seus mais de 2 milhões de seguidores que iria "casar amigos", sem especificar os noivos.

"Bora para São Paulo casar os amigos, casar aí um povo abençoado, ovelhinhas lindas, e eu vou dizer uma coisa para você: Deus é bom, Deus é fiel", pregou Valadão enquanto dirigia. O pastor, que mora nos Estados Unidos, é amigo da família Abravanel e encaixou o casamento de Rebeca e Pato em suas férias no Brasil.

André Valadão e a mulher, Cassiane, posam com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, e o marido, Marcelo, no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
André Valadão e Cassiane posam com Daniela Beyruti e o marido, Marcelo
Imagem: Reprodução/Instagram
Em um dos stories de Cassiane no Instagram, deu para perceber que a festa adentrou a madrugada. Enquanto ela falava na área externa da casa de Silvio, dentro da mansão a música rolava solta, e foi possível ouvir Você Partiu Meu Coração, de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.

Do casamento, a mulher de Valadão publicou apenas uma foto com Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio, e o marido dela, Marcelo.

A discrição foi regra também para a família do mais novo casal. As irmãs de Rebeca Abravanel mais "viciadas" em rede social, Silvia e Patricia, não abriram o bico. A apresentadora do Bom Dia & Cia. limitou-se a postar uma foto com a filha, Amanda Coimbra, em trajes de gala, na sala da casa do pai.

Segundo UOL Esporte, o casal não deverá ter lua de mel porque o atacante precisa retornar ao CT do Tricolor.

Silvia Abravanel posa com a filha, Amanda Coimbra, no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e a filha, Amanda Coimbra
Imagem: Reprodução/Instagram
Recentemente, Rebeca e Pato realizaram o casamento civil no "cartório das celebridades", no Jardim Paulista (SP). Ali, estão registrados os casamentos de Chiquinho Scarpa e Ana Paula Padrão e o nascimento do filho de Fábio Assunção, por exemplo.

O romance entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foi descoberto da mesma forma do casamento, fuçando redes sociais de amigos próximos. O namoro "vazou" graças ao irmão e personal trainer do jogador, Alexsandro, que também passou a treinar a filha de Silvio. O profissional postou uma imagem ao lado dos dois em Trancoso (BA), no final de 2018.

Personal trainer "entregou" namoro de Rebeca e Pato - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
irmão de Pato "entregou" namoro com Rebeca
Imagem: Reprodução/Instagram
Neste ano, Pato e Rebeca decidiram expor mais o relacionamento e a vida pessoal. A filha de Silvio passou a usar o Instagram, mas ainda abastece pouco seu perfil na rede social. A primeira aparição pública do casal foi em março, durante uma surpresa do jogador no Roda a Roda, programa apresentado pela então namorada no SBT.

O jogador, que atuava na China, voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e, especialmente, da namorada. Em abril, Pato se batizou na igreja Hillsong, ao lado de Rebeca, que já era evangélica como as irmãs e a mãe, Iris Abravanel.

Pato beija o dedo anelar direito e olha para Rebeca após marcar contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Pato comemora gol beijando o dedo anelar direito e olhando para Rebeca
Imagem: Reprodução/TV Globo
Em sua reestreia pelo São Paulo, o jogador ganhou uma festa na casa de Silvio, que "esqueceu" por um instante que torce pelo Corinthians e vestiu a camisa com as cores do time rival.

Pato passou a comemorar gols beijando o dedo anelar da mão direita, mesmo sem aliança, indicando que estava noivo. Rebeca também não usa aliança quando apresenta o Roda a Roda.