Topo

"Não te conhecia porque não ouço forró", diz Falabella para Solange Almeida

Miguel Falabella no Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/06/2019 20h40

A noite de hoje foi decisiva para os quatro integrantes do grupo A na semifinal do Show dos Famosos. As primeiras vagas para a decisão começaram a ser definidas. A sinceridade de Miguel Falabella para Solange Almeida, que cantou Mariah Carey, marcou a rodada.

"Eu não te conhecia, pois eu não ouço forró. Você foi me emocionando ao longo das apresentações. E uma pessoa que tem sotaque é uma pessoa que fala uma língua a mais", falou o ator.

A cantora, que interpretou Without You, foi elogiada pelos outros dois jurados.

Solange Almeida se apresenta no Show dos Famosos como Mariah Carey - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Solange Almeida se apresenta no Show dos Famosos como Mariah Carey
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Excepcional como você canta, foi fantástico. Adorei sua interpretação, você fez tudo certo, os exageros que ela tem, de fazer assim com as mãos. 9,9", opinou Boninho.

"Fico tão feliz de você interpretar as grandes vozes mundiais, são poucas as pessoas que têm essa inteligência cênica. Ela fez lindamente e minha nota é 10", elogiou Raia.

Faustão ainda a colocou em uma saia justa ao pedir que ela cantasse a capella Whitney Houston. Solange demorou um pouco a lembrar a letra. Depois, pediu que fizesse ao vivo um trecho de Mariah. "Você quer me lascar", disse, após atender aos pedidos.

Rodada

Mel Fronckowiak abriu as apresentações surgindo como a cantora Sade e interpretou Smooth Operator.

"Você na última vez trouxe a Rita [Pavone] e foi arrebatador. A Sade tem um problema gravíssimo, a voz dela é cheia de ar, e manter a afinação é muito complicado", explicou Miguel Falabella.

"É uma voz difícil, você deu uma escorregada no início, depois que aqueceu, pegou. Não foi sua apresentação mais brilhante, 9,8", continuou.

Wellington Muniz se apresenta como Sidney Magal no Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Wellington Muniz se apresenta como Sidney Magal no Show dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em seguida, foi a vez de Wellington Muniz, o Ceará, mostrar sua desenvoltura como Sidney Magal.

"Na hora que você entrou fiquei chocada, está a cara dele. Tudo: gesto, olhar, um latino. Sidney trouxe pra gente um artista que nunca tivemos mais na vida", analisou Claudia Raia.

Di Ferrero fechou a noite como Cássia Eller cantando Malandragem. "Para buscar uma voz feminina, você anasalou um pouco. Ela era um rapazinho, você trouxe uma voz um pouco mais aguda que a da Cássia", observou Falabella.

Di Ferrero e Solange já garantiram vaga para a final, dia 14 de julho. No próximo domingo (7), será a vez do grupo B. Os terceiros colocados dos dois grupos também têm chance de chegar à decisão, dependendo da pontuação final.

Classificação final do grupo A do Show dos Famosos - Reprodução - Reprodução
Classificação final do grupo A do Show dos Famosos
Imagem: Reprodução