Topo

Paulo Ricardo aparece com a atual mulher na TV e fala da separação

O cantor Paulo Ricardo beija a mulher, a fotógrafa Isabella Pinheiro - Reprodução/TV Globo
O cantor Paulo Ricardo beija a mulher, a fotógrafa Isabella Pinheiro Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/06/2019 14h48

Paulo Ricardo e a atual mulher, Isabella Pinheiro, apareceram pela primeira vez na TV no Tamanho Família. Nas redes sociais, muitos telespectadores se surpreenderam ao vê-la. No programa, porém, Marcio Garcia reconheceu facilmente a convidada, porque ela é fotógrafa da Globo.

"Quem é aquela outra gata?", perguntou Marcio Garcia. "É minha mulher, com quem tive o privilégio, o prazer, a honra de conhecer aqui mesmo, nos Estúdios Globo", disse Paulo Ricardo. "Eu a conheço, está sempre com a gente tirando fotos e hoje está aqui no sofá", comentou o apresentador.

Paulo Ricardo e a mulher, Isabella Pinheiro - Reprodução/Instagram/isabellapinheiro - Reprodução/Instagram/isabellapinheiro
Paulo Ricardo e a mulher, Isabella Pinheiro
Imagem: Reprodução/Instagram/isabellapinheiro
O cantor de 56 anos e a fotógrafa de 32 se conheceram em 2016, nos bastidores do programa SuperStar. Na época, Paulo Ricardo estava casado havia 12 anos. Os dois começaram a namorar em 2017 e assumiram publicamente o romance em fevereiro de 2018.

Durante uma prova, Isabella Pinheiro elencou defeitos do marido, como "ansioso", "ciumento" e "atrasado": "A gente tem que doutriná-lo um pouquinho, mas ele está melhorando". Mas também o elogiou por ser "carinhoso" e "amoroso".

Paulo Ricardo explicou o ciúme: "Coisas de Vênus em Escorpião, ainda mais aqui na Globo, tem Marcio Garcia, Cauã Reymond", brincou. Ele ainda cantou a nova música, Ela Chegou, composta em homenagem à mulher.

O cantor também falou sobre a separação de Gabriela Verdeja, com quem tem três filhos.

"Eu não esperava ter que passar por isso nessa fase da vida. Eu estava em um momento em que tudo parecia definido e tranquilo para seguir adiante e, de repente, acontecem algumas rupturas que eu não esperava. Ruptura é sempre difícil. Algumas você quer, outras mesmo querendo você tem dúvida. Nesse processo todo, tem três crianças que são meus filhos pequenos, que eu sinto muita falta. Claro, em uma separação as crianças sempre moram com a mãe. Vejo menos do que gostaria. Eu gostaria de vê-los o tempo todo, agarrar o tempo todo. Sou completamente aquele pai babão", afirmou Paulo, que se declarou para a atual mulher.

"Eu conheci a Bella aqui, no trabalho, me fotografando. É o amor da minha vida", afirmou, emocionado.