Topo

Rebeca divulga vídeo de casamento secreto com Pato na mansão de Silvio

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/07/2019 18h45

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato divulgaram o vídeo do casamento secreto realizado anteontem, em São Paulo, em posts publicados nas redes sociais, simultaneamente.

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa", escreveu o casal, na legenda, referindo ao versículo da Bíblia correspondente a Mateus 19:6. (Assista ao vídeo abaixo)

O casamento de Rebeca e Pato, na tarde do último sábado, foi acompanhado por um grupo seleto de convidados. A cerimônia, realizada na mansão de Silvio Santos, em São Paulo, teve apenas 30 pessoas próximas do casal.

Segundo uma fonte próxima da família Abravanel confidenciou ao UOL, somente familiares participaram da celebração, mas não todos.

Os pais de Rebeca (Iris e Silvio) e as cinco irmãs (Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Renata), os pais de Pato (Rozeli e Geraldo) e os dois irmãos (Alexsandro e Gisele) e os respectivos cunhados e sobrinhos puderam acompanhar o casamento.

"Foi uma cerimônia muito fechada, muito íntima", afirmou a fonte, que mantém contato direto com Silvio Santos, Iris e as seis herdeiras do dono do SBT.