Topo

Colegas ironizam 1ª vez de Xuxa no metrô: "Pegar linha Guaianases não quer"

Xuxa anda de metrô ao gravar abertura de "Dancing Brasil" - Blad Meneghel/TV Record
Xuxa anda de metrô ao gravar abertura de "Dancing Brasil" Imagem: Blad Meneghel/TV Record

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 16h06

Apresentadores da TV Record, André Azeredo e Fabíola Reipert ironizaram declaração de Xuxa Meneghel, que disse ter gostado de sua primeira experiência no metrô em São Paulo, durante exibição do "Balanço Geral".

"Pegar a linha 11 da Coral, em Guaianases [bairro do extremo leste de São Paulo], não quer", disse Azeredo. "Será que a gravação aconteceu às 6h?!", provocou Reipert. "Duvido", respondeu Azeredo, em seguida.

Xuxa Meneghel andou de metrô pela primeira vez, no Brasil, durante gravação da abertura da nova temporada do reality show "Dancing Brasil", realizada na estação da Sé, em São Paulo.

A apresentadora de 56 anos contou ter gostado da experiência (quase) única na sua vida.

"Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência", disse ela, entusiasmada. "Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York", completou.

A abertura da quinta temporada do "Dancing Brasil" foi gravada em um plano sequência na madrugada de sábado para domingo, na semana passada, numa das estações mais movimentadas de São Paulo durante o dia.

Como nas edições anteriores, elenco e bailarinos simulam uma espécie de flash mob na estação. No final, todos entram em um dos vagões do metrô e partem. O trabalho, sob direção de Marcelo Amiky, também foi realizado em diferentes locações de São Paulo.

André Azeredo e Fabíola Reipert ironizaram declaração de Xuxa Meneghel - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
André Azeredo e Fabíola Reipert ironizaram declaração de Xuxa Meneghel
Imagem: Reprodução/TV Record