Topo

Luiza Possi posta vídeo emocionante do parto do filho: "Não tenho palavras"

A cantora Luiza Possi dá à luz ao primeiro filho, Lucca - Reprodução/Instagram
A cantora Luiza Possi dá à luz ao primeiro filho, Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/07/2019 12h32

Luiza Possi divulgou hoje um vídeo inédito do nascimento do filho, Lucca, fruto de seu casamento com o diretor de TV Cris Gomes, que aconteceu no último sábado (29).

No registro [assista ao vídeo completo abaixo], ela, o marido e a mãe de Luiza, Zizi Possi, aparecem extremamente emocionados com o momento.

"Não tenho palavras para descrever esse momento, eu só sei sentir amor!", disse a cantora.

Luiza publicou ontem um belo clique ao lado de Cris Gomes, e do filho. "É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família, meu amor!", legendou ela.

A cantora também mostrou um outro vídeo em que aparece amamentando o bebê pela primeira vez. "Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!", escreveu.

Tratamento para engravidar

Luiza contou em um bate-papo no canal no YouTube de Ticiane Pinheiro que começou a ter vontade de ser mãe depois que casou, já que o marido Cris Gomes, diretor de TV, queria muito ter um filho.

Mas ela fez um exame e o resultado foi que ela não poderia engravidar."Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", recordou.

A cantora de 35 anos, então, fez um tratamento de medicina antroposófica -- uma especialidade complementar à medicina tradicional, baseando-se em métodos das ciências naturais e em uma abordagem mais holística -- e conseguiu engravidar.

Luiza engordou quase 19 quilos na gestação e brincou que estava comendo por três no final da gravidez.