Topo

Mari Saad é roubada em estacionamento nos EUA: "Perdemos muito dinheiro"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/07/2019 10h56

A digital influencer Mari Saad, eleita Under 30 pela Forbes na edição 2018, passou por um momento tenso em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias com a família. Ela mostrou no Instagram o vidro do carro estourado e contou que as compras que estavam no veículo foram todas roubadas.

"A gente estacionou o carro aqui na Orlando Eye e o carro está estourado. Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso", disse ela.

Visivelmente assustada e chocada, Mari também estava chateada pelo valor financeiro que havia perdido.

"Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustrante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontecem essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!", declarou.

Depois, ela ainda mandou um recado aos amigos influenciadores.

"Compartilhem, contem. A sensação é péssima, muito ruim. A situação chata mesmo e não achar que não é só no Brasil. Tô tão chateada", disse.