Topo

Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo após criticar Fofocalizando

Val Marchiori chora no Tricotando, da RedeTV!, ao falar sobre o Fofocalizando, do SBT - Reprodução/RedeTV!
Val Marchiori chora no Tricotando, da RedeTV!, ao falar sobre o Fofocalizando, do SBT Imagem: Reprodução/RedeTV!

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 18h23

Val Marchiori abandonou ao vivo o Tricotando, que apresenta ao lado de Ligia Mendes e Franklin David na RedeTV!. Hoje, a socialite criticou o Fofocalizando, do SBT, que falou sobre uma briga judicial entre ela e o ex-marido pela guarda dos filhos, chorou no ar e alegou estar sem condições de continuar na atração.

"Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados", afirmou Val.

No Fofiocalizando, o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, disse que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Os integrantes do programa chegaram a debochar da apresentadora da RedeTV!, que se revoltou ao vivo no Tricotando.

"De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo", desabafou a socialite, que continuou criticando a atração do SBT.

Val Marchiori abandona o programa Tricotando, da RedeTV! - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Val Marchiori abandona o programa Tricotando, da RedeTV!
Imagem: Reprodução/RedeTV!
"Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama", disse Marchiori, que em seguida retirou o microfone e saiu do estúdio.

"Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar", admitiu. Ligia Mendes tentou aconselhar a colega: "Não vá abrir mão de nada por causa de uma coisa assim". Val, porém, se mostrou irredutível: "Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem".