Topo

Bailarina do Faustão é homenageada em Câmara por estar no Domingão

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 17h48

Com menos de quatro meses no famoso Balé do Domingão do Faustão, Inaê Barros recebeu uma homenagem por realizar o sonho de dançar no programa da Globo. A bailarina de 20 anos discursou para vereadores e ganhou diploma e flores da Câmara Municipal de Jundiaí (SP), na noite de ontem.

A iniciativa partiu do vereador Edicarlos Vieira (PSD), que decidiu homenagear a bailarina do Faustão "por sua trajetória em reconhecimento à força da mulher brasileira e por elevar o nome de nossa querida Jundiaí no cenário cultural do país", conforme justificativa lida pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Faouaz Taha.

"Motivo de orgulho por levar o nome de Jundiaí a todo o país, pela valorização da mulher e importância da cultura no Brasil", ressaltou Edicarlos ao posar com Inaê e publicar a foto e sua rede social.

Inaê ainda está no banco de reservas do Balé do Faustão. Foi contratada apenas para o Show dos Famosos, mas sonha ser titular para poder conversar com Fausto Silva durante as Videocassetadas. Na Câmara, ela confessou estar nervosa para discursar, mas agradeceu à família pelo apoio e ao vereador pela homenagem.

Inaê Barros recebe placa do vereador Edicarlos Vieira - Reprodução/Instagram/edicarlosvieira - Reprodução/Instagram/edicarlosvieira
Inaê Barros e o vereador Edicarlos Vieira
Imagem: Reprodução/Instagram/edicarlosvieira
"Minha família e meus amigos sabem a história de vida que tenho. Nunca deixo passar nada, sempre corri atrás dos meus sonhos, independentemente das forças que me puxavam para... 'Você não vai conseguir ser essa grandiosa pessoa que você quer ser', sempre fui puxada a isso. Realizar um sonho como esse, que é fazer parte dos quadros do Domingão do Faustão, é um exemplo de que, independentemente do que você sonhe, nada é maior do que isso. Seu sonho é maior do que qualquer força, maior do que qualquer pessoa, maior do qualquer exemplo que você tenha. Nada é maior do que nossos sonhos, só a nossa fé", afirmou Inaê.