Topo

Júlia Lemmertz se emociona ao ver pela 1ª vez comercial que fez com a mãe

Júlia Lemmertz se emociona ao rever imagens da mãe, Lilian Lemmertz - Reprodução/Globo/Montagem UOL
Júlia Lemmertz se emociona ao rever imagens da mãe, Lilian Lemmertz Imagem: Reprodução/Globo/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

04/07/2019 11h27

Júlia Lemmertz e sua mãe, a também atriz Lilian Lemmertz, que morreu em 1986, só contracenaram uma única vez na televisão, em um comercial. Porém, a publicidade nunca foi ao ar e Júlia nunca a havia assistido, até hoje, quando a peça foi exibida no Encontro com Fátima Bernardes, o que deixou a atriz surpresa e emocionada.

"Obrigada! Eu nunca vi essa propaganda. A gente gravou e demorou para ir ao ar, o contrato venceu. A gente nunca viu, estou chocada. Era de biscoito, eu acho. Como vocês conseguiram? Vocês são muito ninjas!", declarou Júlia.

A atriz também lembrou de momentos que passou ao lado da mãe: "Eu me lembro muito de set de filmagens, de lugar que a gente entrava juntas. Me lembro dela indo na escola me ver dançar na aula de balé. Pra mim era um acontecimento quando ela ia na escola, porque ela viajava muito. Sempre fui muito parceira da minha mãe, de acompanhar ela nos lugares. Eu gostava de estar com ela, de decorar texto com ela. A gente tinha coisa muito boa juntas", declarou.

Júlia também recebeu depoimentos de Fernanda Torres e Natália do Valle, que falaram sobre o carinho que sentem por ela, a deixando ainda mais emocionada.