Topo

Marina Ruy Barbosa tuíta cobrança, mas é corrigida por governador do Rio

Luz (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução/Globo
Luz (Marina Ruy Barbosa) Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

04/07/2019 13h49

Marina Ruy Barbosa mostrou seu lado cidadã anteontem em sua conta no Twitter ao cobrar do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pelo funcionamento das escadas rolantes no Cristo Redentor.

No entanto, a atriz cometeu um equívoco e o próprio governador, também em sua conta no Twitter, respondeu a Marina que a administração pelo ponto turístico, o mais famoso do Rio, é do governo federal por meio do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade).

Antes mesmo de o governador responder Marina, os seguidores não perdoaram a preocupação da atriz e fizeram críticas.

Mas Marina não ficou quieta diante das reclamações dos seguidores por sua postura. Em outro tuíte, a atriz disse que sua preocupação é com a falta de acessibilidade para quem não pode subir as escadas.

E assim ela recebeu apoio dos seguidores e fãs.

Marina usou o Twitter para fazer a reclamação depois de ver um tuíte de um usuário da rede que não conseguiu levar a avó para conhecer o Cristo por causa do não funcionamento das escadas rolantes. Ela repostou a reclamação do seguidor.

De acordo com sua assessoria de imprensa, que falou com o UOL, Marina sempre interage em seu perfil no Twitter, que tem 2,1 milhões de seguidores.