Topo

Após frase polêmica de Zizi, Luiza Possi elogia enfermeiras: "Maravilhosas"

Luiza Possi com a mãe, Zizi Possi, e seu filho recém-nascido, Lucca, sendo alimentado por enfermeira - Reprodução/Instagram
Luiza Possi com a mãe, Zizi Possi, e seu filho recém-nascido, Lucca, sendo alimentado por enfermeira Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/07/2019 12h06

Luiza Possi elogiou as enfermeiras da maternidade em que deu à luz o filho, Lucca, de seu casamento com o diretor de TV Cris Gomes, no último sábado, e onde permanece internada.

Ontem, a mãe dela, Zizi Possi, criticou o trabalho das profissionais, que estavam dando complemento em um copinho ao bebê, dizendo que "voaria na jugular da enfermeira" e gerou polêmica -- após a repercussão, ela apagou o post.

"Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra 'ajudá-la'. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!", declarou Luiza.

Muitos seguidores chegaram a ficar bravos com Zizi Possi.

"Esse comentário foi infeliz, dizer que voaria na jugular da Enfermeira é no mínimo sem noção. Nós da Enfermagem, falo nós por ser Enfermeiro, vivemos quase que diariamente com situações assim. De familiar que quer agredir e por vezes agride, verbalmente e fisicamente enquanto a situação e simplesmente normal e aceitável dentro do cuidado prestado", desabafou outro.

"Deveria voar na jugular, como se refere, para abraçá-la e agradecê-la por estar o alimentando. Sem sombra de dúvidas, ela tem a total consciência dos que está fazendo, e o copo é próprio para isso", opinou mais um.