Topo

Após acidente, Huck e Angélica levam filhos a Fátima: "Dia de agradecer"

Angélica e Luciano Huck com os filhos Benício, Joaquim e Eva em Fátima - Reprodução / Instagram
Angélica e Luciano Huck com os filhos Benício, Joaquim e Eva em Fátima Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2019 13h37

Após a recuperação de Benício, de 11 anos, que sofreu um acidente quando praticava wakeboard, há duas semanas, Luciano Huck e Angélica levaram os três filhos a Fátima, em Portugal, local de peregrinação de católicos do mundo todo.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem.", escreveu Huck, que posou em frente ao santuário de Fátima ao lado de Angélica, Benício, Joaquim e Eva.

"Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", completou o apresentador, que é judeu.

O filho do meio de Luciano e Angélica caiu e bateu a cabeça enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Benício sofreu um traumatismo cranioencefálico, passou por cirurgia e teve alta do hospital no último dia 25. Na semana passada, Huck abriu o Caldeirão, na Globo, falando sobre o susto que passou.