Topo

Maisa se surpreende com Belo na Banheira do Gugu: "Onde passava isso?"

Belo e Gracyanne participam do Programa da Maisa deste sábado (6) - Gabriel Cardoso/SBT
Belo e Gracyanne participam do Programa da Maisa deste sábado (6) Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

06/07/2019 15h27

Aos 17 anos, Maisa não era sequer nascida nos anos 90, quando a guerra por audiência aos domingos era disputada por atrações que hoje seriam inimagináveis na televisão. Ao relembrar momentos do casal Belo e Gracyanne Barbosa no seu programa do SBT neste sábado, no entanto, a apresentadora ficou surpresa ao assistir a uma cena da Banheira do Gugu, muito popular na mesma emissora à época.

"Gente, o que é isso? Tem uma mulher em cima de você", admirou-se Maisa ao ver Belo, então vocalista do Soweto, dentro da banheira em que tinha que pegar sabonetes enquanto era impedido por uma mulher de biquíni. "Onde era isso?", perguntou ela. "Era aqui no SBT", respondeu Belo.

A mulher de Belo, que tem 35 anos, também demonstrou não conhecer o quadro. "Esse programa passava à noite?", perguntou. "Esse programa não é do tempo da Maisa e nem da Gracyanne", disse Belo.

O programa também relembrou passagens da vida de Gracyanne, que apareceu aos 17 anos como dançarina da banda de pagode Tchakabum também no palco do Domingo Legal, em 2003.

Belo apareceu ainda comandando um quadro no mesmo programa, A Princesa e o Plebeu, em 2001, no qual surpreendeu uma fã que desmaiou ao ver o cantor. "Foi um dos quadros mais emocionantes que eu vi na televisão brasileira", disse.

Emocionado no casamento

Belo e Gracyanne também se emocionaram ao rever cenas do casamento dos dois, em 2012. A musa fitness revelou que Belo ficou muito emocionado antes da cerimônia e que se atrasou mais que a noiva. "Ele estava chorando e eu já pronta", contou. "Eu queria muito casar com ela. Deus colocou essa mulher sensacional na minha vida", declarou-se o cantor.