Topo

Marido de Carlinhos Maia é reprimido em parque da Disney por bermuda

Do UOL, em São Paulo

06/07/2019 12h30

Era para ser um dia de relaxamento para Lucas Guimarães, que aproveitava os parques da Disney enquanto o marido, o influenciador digital e humorista Carlinhos Maia, descansava para uma apresentação em Orlando, na Flórida. Mas Lucas foi chamado a atenção e até convidado a se retirar de um dos parques por tentar abraçar uma das princesas e pela bermuda que vestia, considerada ofensiva.

Tudo começou quando ele posava para fotos com uma das atrizes do parque vestida de Ariel, a Pequena Sereia. Lucas tentou abraçar a princesa colocando um dos braços em volta do seu pescoço, mas foi contido pela atriz.

"Parando pra pensar: imagina quantas pessoas mal intencionadas se aproximam das 'princesas' só pra tirar casquinha. Quantas mulheres que trabalham com a imagem passam por diversas situações constrangedoras. Me assustei, não vou mentir, mas depois parei pra pensar e vi que nem todo mundo pode ser respeitoso como eu fui", escreveu ele mais tarde no Instagram.

Na sequência, Lucas relatou que foi convidado a se retirar de uma das atrações do parque por um guarda porque alguém se sentiu ofendido pela estampa de sua bermuda, que exibia dedos com o dedo médio levantado.

"Eu não perco o meu tempo vendo o que as pessoas vestem ou deixam de vestir. Foram algumas pessoas, quer dizer, deve ter sido só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que a minha bermuda era ofensiva para ele. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema", relatou o marido de Carlinhos Maia, que disse ter ficado "arrasado" pelas reprimendas.

Lucas disse ainda que não precisou comprar outra peça de roupa porque já estava indo embora do parque.