Topo

"Médico gato" do Samu, Bifão: quem você quer ver na próxima "A Fazenda"?

Bifão e "médico gato" do SAMU são bons nomes para próxima temporada de "A Fazenda" - Reprodução/MTV/Instagram Montagem/UOL
Bifão e "médico gato" do SAMU são bons nomes para próxima temporada de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/MTV/Instagram Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/07/2019 04h00

A 11ª edição de A Fazenda estreia só em setembro, mas já é grande a movimentação no mundo das subcelebridades que querem tentar uma vaga no reality show rural da Record.

No início da semana, o apresentador Marcos Mion convocou fãs e famosos que querem se tornar peões da próxima temporada a se manifestarem nas redes sociais, usando a hashtag #VemAiAFazenda.

Foi o suficiente para participantes de outros realities, modelos, influenciadores e candidatos a famosos em geral iniciarem suas campanhas junto aos fãs para integrar o elenco.

A seguir, o UOL vasculha alguns desses quase famosos e sugere outros nomes que podem botar fogo no feno. Vote no seu preferido abaixo.

Saulo Poncio (à esq.), Letícia Almeida e Jonathan Couto (à dir.) se envolveram em confusão - Reprodução/Instagram Montagem/UOL - Reprodução/Instagram Montagem/UOL
Saulo Poncio (à esq.), Letícia Almeida e Jonathan Couto (à dir.) se envolveram em confusão
Imagem: Reprodução/Instagram Montagem/UOL

Saulo Poncio, Letícia Almeida e Jonathan Couto

A confusão veio à tona somente no ano passado, mas se arrastou ao longo de 2019. Recapitulando: Letícia era namorada de Saulo Poncio e engravidou do então concunhado, Jonathan Couto. A história foi revelada pela própria atriz através de post nas redes sociais.

Quase um ano depois, sabe-se que Saulo perdoou Jonathan, mas botou Letícia para fora de casa.

Parece roteiro de novela mexicana, mas tudo isso se desenrolou nas redes sociais, seguido post e post pelos fãs. Cá entre nós: quem aí não gostaria de ver esse trio no reality lavando roupa suja em rede nacional?

Antonia Fontenelle - Divulgação/ MÁRCIO RANGEL  - Divulgação/ MÁRCIO RANGEL
Antonia Fontenelle também é outro nome que volta e meia aparece nas mesas de aposta para "Fazenda"
Imagem: Divulgação/ MÁRCIO RANGEL

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle é o tipo de participante que todo viciado em reality de confinamento adora: tem personalidade forte, não costuma levar desaforo e adora uma treta --viram a última com Lívia Andrade?

Há quem diga que Fontenelle já recusou um convite da Record para participar do "Power Couple", em 2016. Mas quem se importa? Não custa tentar de novo, não é?

Mileide Mihaile - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Mileide Mihaile também é boa sugestão para nova temporada do reality show
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Mileide Mihaile

Ela ganhou milhares de fãs e haters depois de travar uma batalha judicial com o ex, Wesley Safadão. Anos depois, em paz com o cantor, mostrou maturidade ao dançar animadamente na plateia de Safadão durante o casamento do influenciador Carlinhos Maia.

Com bom trânsito entre muitos famosos e pouca experiência com as câmeras, é o nome perfeito para o reality de confinamento.

Mileide já foi cotada para outras edições do programa, mas há quem garanta que negou por causa do filho.

Adriano Imperador - AP - AP
Adriano Imperador chama a atenção pela vida que tem levado fora dos campos
Imagem: AP

Adriano Imperador

E o que seria de "A Fazenda" se não fosse a participação de esportistas no jogo?

Apesar de não atuar profissionalmente desde maio de 2016, Adriano chama a atenção pela vida que tem levado fora de campo: seja pelas festas épicas ou os hábitos gente como a gente em que é flagrado de vez em quando pelos fãs. Tudo a ver com a vida simples da roça, não?

Jhenifer Bifão - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Jhenifer Bifão é sensação no programa "De Férias com o Ex"
Imagem: Reprodução/MTV

Jhenifer Bifão

O "De Férias com Ex" tem revelado grandes potenciais competidores para "A Fazenda" -- Gabi Prado quem o diga.

Para 2019, um dos nomes citados para traçar o mesmo caminho é o de Jhenifer Bifão, sensação do reality de pegação da MTV. Ela fez tudo que se esperava no programa: se envolveu em confusão, bateu de frente com adversários e defendeu amigos com unhas e dentes. Quer perfil melhor do que esse?

Arthur Benozzatti - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Benozzatti ficou conhecido depois que um meme seu viralizou nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

"Médico gato" do Samu

Se você ainda não viu por aí a cara de Arthur Benozzatti precisa se atualizar sobre o mundo das subcelebridades da internet. O dermatologista e influenciador digital já virou meme, foi imitado por humoristas e cunhou até bordão, o famoso "Não é, Clayson?"

Aspirante ao mundo da fama, o médico gato do Samu, como também ficou conhecido, diz que sempre sonhou em participar do "Big Brother Brasil", mas a fama repentina pode ser um empecilho.

"O Big Brother não aceita pessoas que tem uma certa fama, então é como se eu fosse uma inscrição a troco de nada. Agora, muitas pessoas me falam de participar da 'A Fazenda'. Se rolasse um convite, eu bem que aceitaria", disse ele ao Universa. Que o diretor Rodrigo Carelli ouça esse apelo.

Quem você quer ver na próxima temporada de "A Fazenda"?

Resultado parcial

Total de 9795 votos
6,19%
Reprodução/Instagram Montagem/UOL
11,64%
Reprodução/Youtube
5,87%
Reprodução/Instagram
12,19%
reprodução/Instagram
34,48%
Divulgação/MTV
29,64%
Reprodução/Instagram