Topo

Após críticas de Luana Piovani, Pedro Scooby posa com o filho Bem

Pedro Scooby com o filho Bem - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby com o filho Bem Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/07/2019 14h52

Depois de ser alvo de críticas da ex-mulher, Luana Piovani, Pedro Scooby publicou uma foto carinhosa com um dos filhos, Bem, de 3 anos -- eles ainda são pais de Liz, também de 3 anos, e de Dom, de 7. No clique, o surfista aparece com o garoto no colo, deitado na grama.

O post de Scooby dividiu os seguidores nos comentários, entre críticas e elogios.

"Passa tempos longe dos filhos e vem querer pagar de paizão na internet", esbravejou um. "Podem falar o que quiserem. Você é um paizão! Se vê pelo modo que seus filhos te olham", defendeu outro. "Pai de Instagram", acusou mais um. "Pai amoroso", opinou uma pessoa.

Piovani e Scooby se separam em março, e, recentemente, ele assumiu o namoro com Anitta. Piovani, desde que ficou sabendo do relacionamento do ex com a cantora pelas redes sociais, vive alfinetando o casal e o surfista.

Na semana passada, ela se revoltou ao ver os filhos cantando Anitta com Scooby e detonou o ex. "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, Scooby minimizou o episódio garantindo que "daqui a pouco ela se acalma".

"Estou ficando na minha e aproveitando as crianças. Estamos curtindo muito (...) É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo."