Topo

Marina Ruy Barbosa fala de filhos, fama e que sonha em mudar visual

Marina Ruy Barbosa diz que gostaria de mudar visual e mostra possíveis visuais, feitos com aplicativo - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa diz que gostaria de mudar visual e mostra possíveis visuais, feitos com aplicativo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/07/2019 11h26

Marina Ruy Barbosa respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores na noite de ontem no Instagram. A atriz chegou a publicar uma montagem em que aparece loira e morena para contar se já pensou em mudar o visual.

"Várias vezes! Sou doida pra mudar", afirmou.

Casada com Alexandre Negrão há quase dois anos, Marina ainda não pensa em ter filhos "humanos".

"Só filhos animais, por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos", explicou.

Na televisão desde criancinha, quando começou a atuar, Marina também falou como lida com a fama.

"Não sei se tenho dimensão dessa 'fama' toda. Percebo quando, em alguma situação, meu nome vira notícias em coisas bem banais, grandes fake news e etc. Não acredito na fama, sabe? Não sei explicar... acredito no meu trabalho. Mas penso muito em como usar a minha voz, que ganhou uma força, pra de alguma maneira ajudar e fazer diferença na vida das pessoas", disse.

Ela também respondeu o motivo que faz com que algumas pessoas se tornem arrogante quando famosas.

"Algumas, né? Porque essas pessoas 'acreditam' na fama. Acreditam que o glamour é real e mais importante que tudo", opinou.

Com carinha angelical, Marina brincou quando um seguidor a chamou de "sub-humana. Tipo, não se irrita, não se estressa, sem crises de ansiedade".

"Sabe de nada, inocente [risos]. Sou doce, mas quando me dão motivo pra me irritar, ou me machucam...", confessou ela, que já revelou ficou abalada e teve crises de ansiedade quanto teve sue nome envolvido no caso de traição de José Loreto a Débora Nascimento, em fevereiro.

Marina ainda contou que nunca fez cirurgias plásticas e não achou uma boa ideia, quando um fã pediu para ela exibir seu closet.

"Não sei se mostrar o closet seria uma boa. Não seu se é o tipo de conteúdo que eu tenho vontade de mostrar sabe? Acho que tem muita gente que me segue. De alguma forma, tenho responsabilidade sobre tudo isso. Uma coisa é foto de look... outra coisa é foto de armários, com todas as roupas, e etc. não sei, pensando e refletindo junto com vocês, tá?", comentou.

Marina Ruy Barbosa responde a perguntas de seus seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa responde a perguntas de seus seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa fala de fama e ansiedade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa fala de fama e ansiedade
Imagem: Reprodução/Instagram