Topo

As Five voltaram! Protagonistas de Malhação se reencontram na Globo

Ana Hikari, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira e Gabriela Medvedovski se reencontram na Globo - Reprodução/Twitter/_anahikari
Ana Hikari, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira e Gabriela Medvedovski se reencontram na Globo Imagem: Reprodução/Twitter/_anahikari

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 12h48

Saudade das Five? As protagonistas de Malhação - Viva a Diferença (2017) estão de volta. As atrizes Ana Hikari (Tina), Daphne Bozaski (Benê), Heslaine Vieira (Ellen) e Gabriela Medvedovski (Keyla) se reencontraram na manhã de hoje, nos Estúdios Globo, para gravar uma série derivada da novela vencedora do prêmio internacional Emmy Kids 2018.

Nas redes sociais, elas publicaram fotos e comemoraram o reencontro. "Bom dia de trabalho a todos", escreveu Ana. "Tá tudo igual", legendou Heslaine. "Bah, que saudade que eu tava disso...", celebrou Gabriela.

O spin-off, que estreará em 2020 na plataforma de streaming da Globo, será o primeiro trabalho de Daphne Bozaski após a atriz dar à luz seu primeiro filho, Caetano, que nasceu em dezembro.

Nos comentários, muitos fãs e até mesmo atores de Malhação sentiram falta de uma das Five: Manoela Aliperti, que interpretou Lica e terminou a novela namorando Samantha (Giovanna Grigio).

"Eu fiquei olhando na foto por um tempo pensando 'tá faltando alguma coisa'! Cadê Manu Aliperti?", comentou Felipe Hintze, intérprete de Moqueca em Viva a Diferença.

"Manoela quem tirou a foto, né?", especulou uma fã. "Ninguém pegou o conceito, vocês estão sentadas na entrada da caverna da Manu, por isso ela não está aparecendo, está dentro da caverna... A entrada fica pelo outro lado da pedra", brincou outra seguidora.

Bom dia de trabalho a tds! ??

Uma publicação compartilhada por Ana Hikari (@_anahikari) em

Ta tudo igual ?

Uma publicação compartilhada por Heslaine Vieira (@heslainevieira) em

Bah, que saudade que eu tava disso...

Uma publicação compartilhada por Gabriela Medvedovski (@gabimedvedovski) em