Topo

"Coisa ridícula", diz Nahim sobre denúncia de ex que o levou à prisão

Nahim passou seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, zona oeste de São Paulo  - Reprodução/Instagram/@nahimoficial
Nahim passou seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, zona oeste de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/@nahimoficial

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 15h09

Nahim desabafou sobre o episódio em que ficou preso durante seis dias no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, zona oeste. Ele foi detido pois teria desrespeitado uma medida protetiva ao se aproximar dela durante uma visita a ex-residência para passear com os cinco cachorros da raça chow chow. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar hoje, o cantor reclama da situação.

"Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha - que é algo sério para proteger realmente as mulheres", afirma.

"Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?", complementa ele.

O cantor, que já apareceu em diversos programas do SBT, conta também que Silvio Santos pedia que ele dissesse ao público que estava solteiro. Nahim disse que ele não teve escolha a não ser aceitar, mesmo sendo casado: "Não tem o que fazer se é um pedido do padrinho [Silvio Santos], e ele é o meu".

Em uma brincadeira, ele também garante que nunca ficou com uma fã. "Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando", frisa.