Topo

"Devo ao The Voice esse momento íntimo", diz Lulu Santos sobre marido

Lulu Santos e o marido Clebson - Reprodução Instagram
Lulu Santos e o marido Clebson Imagem: Reprodução Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

11/07/2019 22h25

Lulu Santos cantou Hoje em Dia, uma das oito canções de seu último trabalho, todas em homenagem ao marido, Clebson Teixeira, durante lançamento da oitava temporada do "The Voice Brasil", nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio, realizado hoje à noite.

O jurado mais experiente do reality contou que o programa acabou trazendo, sem esse objetivo, seu relacionamento a público.

"Nosso relacionamento foi revelado basicamente aqui. Durante um programa no ano passado no meu perfil. Devo ao programa esse momento tão íntimo, esse carinho, cuidado e respeito que tiveram conosco", disse Lulu.

O cantor e Clebson oficializaram a união em abril deste ano. A canção que ele apresentou fala sobre a repercussão do relacionamento.

"O nosso amor virou notícia | Ganhou a capa do jornal | Depois quebrou a internet | Viralizou geral", diz a letra, que Lulu explicou. "Foi lindo, a gente estava em Belo Horizonte assistindo e vendo passar. A canção que cantei agora é justamente sobre essa repercussão do fato".

Lulu e o marido ainda não moram juntos, mas para ele está bem assim. "Ainda não estamos morando juntos, mas nos vemos mais vezes do que não. [Ele] me renasceu".

O The Voice Brasil estreia no próximo dia 30 e será exibido às terças e quintas-feiras após A Dona Do Pedaço.