Topo

Neymar vai ao SBT e grava campanha de Natal com Patricia Abravanel

Neymar grava campanha de Natal com Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Neymar grava campanha de Natal com Patrícia Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 21h03

Ao lado de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o jogador Neymar gravou ao longo do dia um especial de Natal do instituto que leva o seu nome. A ação é chamada de "Feliz Natal Believe".

As gravações, ocorridas nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, foram comandadas de perto por Vildomar Batista, ex-diretor do programa "Hoje em Dia", da Record. O concerto de Natal do Instituto Neymar Jr. será exibido em dezembro pela emissora de Silvio Santos.

Além da campanha, Neymar também gravou o "Jogo das 3 Pistas", quadro do "Programa Silvio Santos".

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, o que chamou a atenção nos bastidores foi uma exigência feita pelo craque. Ele exigiu que fosse um profissional masculino que fizesse a sua maquiagem antes da gravação. Foi aquela correria para buscar um maquiador para o jogador de futebol!

Ao Blog, no entanto, a assessoria do jogador garantiu que Neymar não pediu nada para a emissora.

Neymar tem enfrentado uma temporada ruim, dentro e fora de campo.

O jogador é acusado pela modelo Najila Andrade Trindade de tê-la estuprado em um encontro ocorrido dia 15 de maio, em Paris. A jovem registrou um boletim de ocorrência na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, Neymar negou o caso e ainda expôs a suposta conversa que teve com a mulher que o denunciou.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também investiga Neymar por vazamento de fotos íntimas de Najila. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.

Paralelamente a esses fatos, Neymar sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e foi afastado da seleção brasileira pouco antes da estreia na Copa América. O jogador, no entanto, continua passando dias de descanso no Brasil.

No início da semana, o jogador também decidiu não retornar aos trabalhos no Paris Saint-German.