Topo

Thammy e Andressa ficaram 2 meses sem sexo após inseminação: "Precaução"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/07/2019 10h21

Thammy Miranda e Andressa Ferreira não têm problemas em falar sobre sua vida sexual. Tanto que o casal contou em vídeos no Instagram que tiveram que ficar um bom tempo sem sexo, por causa da inseminação artificial que Andressa fez -- ela está grávida de 3 meses de um menino, primeiro filho dos dois.

"A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz... a gente tinha [risos]! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], pra um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", revelou Andressa.

Porém, agora, os dois poderão voltar ao "normal".

"Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado", comemorou ela.

Andressa ainda reafirmou que, para ela e Thammy, sexo é um assunto tranquilo.

"A gente fala de sexo mesmo, porque não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida", declarou.

Thammy e Andressa ficaram alguns meses em Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização em vitro. Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores alguns momentos do tratamento, como quando o ator aplicava injeções de hormônios na mulher.