Topo

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam na boca: "Que mulher"

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam na boca durante gravação do "Lady Night" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam na boca durante gravação do "Lady Night" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2019 12h58

A próxima temporada de "Lady Night", que estreia no dia 15, promete! Pelo menos é isso que a apresentadora, Tatá Werneck, que está grávida de seis meses de sua primeira filha -- de seu relacionamento com Rafael Vitti -- tem mostrado com alguns momentos das gravações que ela compartilha em suas redes sociais.

Em uma foto publicada hoje, por exemplo, Tatá aparece dando um beijo na boca em ninguém menos que Fátima Bernardes. O momento do beijo aconteceu quando Fátima e Tatá simularam o cumprimento de uma fã da apresentadora no meio de uma escada rolante.

"Alguém já fez assim, e aí, Fátima, tudo bem?", perguntou a humorista, roubando um beijo de apresentadora do Encontro. "A Segunda-feira, dia 15, estreia 'Lady Night' versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão ... te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa", elogiou Tatá no Instagram.

Fátima, que raramente expõe sua intimidade, se lembrou como aconteceu o primeiro no namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT). Os dois, que já haviam se conhecido e foram juntos ao musical Dançando na Chuva, de Claudia Raia:

"Foi maravilhoso [o primeiro beijo]. Dá uma certa ansiedade. Estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Quando estamos infelizes somos mais duros e quando estamos felizes nos tornamos mais generosos. Por isso acho que o amor é a salvação".

Tatá tentou tirar mais algumas informações da vida particular Fátima, que brincou: "Não vai mudar de assunto? Não temos essa possibilidade [de morarem juntos]. Trabalhamos e moramos em cidades diferentes".

Gravidez de trigêmeos

Mãe de Vinícius, Laura e Beatriz, do casamento com William Bonner, Fátima disse que sofreu na gravidez dos trigêmeos.

"Os três primeiros meses foram horríveis, vomitei muito. Ficava muito enjoada. Era desesperador, mas depois passou e fiquei plena. Acabei criando um mecanismo de organização para a coisa funcionar. Eu dava de mamar para um e passava para o William colocar para arrotar", disse ela, que também colocou a babá para ajudar no revezamento com os filhos recém-nascidos.