Topo

Thammy e a mulher revelam o nome do primeiro filho que esperam: "Bento"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/07/2019 16h40

Thammy Miranda revelou em sua rede social hoje o nome escolhido para o primeiro filho com a mulher, Andressa Ferreira -- ela está grávida de 3 meses de um menino. O bebê se chamará Bento e, segundo o casal, já está sendo chamado assim há algum tempo por eles.

"Faz o anúncio oficial. Fala o que você falou para a moça do restaurante", pediu Thammy para a mulher.

"A gente foi almoçar agora e perguntaram o nome do bebê. 'Vai ser Bento mesmo?'. Eu falei: 'meu sogro falou que não dá pra mudar, que o astral já entendeu que nome dele é Bento. Não dá pra mudar mais. Já está sendo chamado assim'. Então é assim. Vai ser Bento mesmo", confessou Andressa.

Ontem, ela e Thammy contaram em vídeos no Instagram que tiveram que ficar um bom tempo sem sexo, por causa da inseminação artificial que Andressa fez.

"A gente tem uma confidência de casal para contar pra vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz... a gente tinha [risos]! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], pra um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", revelou Andressa.

Thammy e Andressa ficaram alguns meses em Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização em vitro. Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores alguns momentos do tratamento, como quando o ator aplicava injeções de hormônios na mulher.