Topo

Solange Almeida conta segredo para final do Show dos Famosos: "Diversão"

Solange Almeida surpreendeu como Whitney Houston - Reprodução/Globo
Solange Almeida surpreendeu como Whitney Houston Imagem: Reprodução/Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 04h00

Solange Almeida não se considera zebra na final do Show dos Famosos. Na final, que acontece hoje no Domingão do Faustão, ela enfrentará Ludmilla, Di Ferrero, Hugo Bonemer e Diogo Nogueira. A cantora, ex-Aviões do Forró, diz que o segredo para ir bem na última apresentação é se divertir na competição.

"Eu sempre encarei tudo como uma diversão, mas com empenho e comprometimento, e tudo o que viesse depois disso seria consequência, inclusive chegar à final", afirma Sol em entrevista ao UOL.

Na penúltima apresentação, em que encarnou Mariah Carey, Sol Almeida surpreendeu os jurados, principalmente Miguel Falabella, que foi sincerão e disse que não conhecia a cantora porque não ouve forró. A competidora não viu desrespeito no comentário do ator e diretor, que se redimiu parabenizando-a após a gafe.

"O Miguel foi bastante sincero. Eu recebi como um elogio, e que elogio! Depois da apresentação, ele foi me cumprimentar e parabenizar, me disse palavras lindas", avalia.

Para Solange, dançar foi seu maior desafio: "É o que menos sei fazer". A cantora pretende levar algumas performances do Show dos Famosos para seus shows e revela qual foi a apresentação mais difícil.

"Fazer JLo foi uma das [performances] mais difíceis porque não danço. Mas amei todos os homenageados. Acho que a escolha foi certeira, todos tiveram um porquê", analisa.