Topo

Mãe na novela, Grazi pensa em ter outro bebê: "Deixa eu arrumar um pai"

Grazi Massafera mostra look antes da festa de lançamento da novela Bom Sucesso! Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/07/2019 20h42

Protagonista de Bom Sucesso, nova novela das 19h que estreia dia 29 de julho, Grazi Massafera será Paloma, que se vira sozinha para cuidar dos três filhos na trama, dois deles adolescentes.

Na vida fora da tela, Grazi é mãe de Sofia, de 7 anos, de sua união com Cauã Reymond, e na festa de lançamento da trama a atriz falou do desejo de ter mais filhos e do que atualmente a impede.

"Lógico [que quero mais]. Não sei, né, gente [de quantos], deixa eu arrumar um pai", afirmou Grazi.

Solteira desde fevereiro, desde o término do namoro de idas e vindas com o advogado Patrick Bulus, Grazi diz que continua sozinha.

"Eu só trabalho. Não tenho mais tempo, que bom. Eu gosto de namorar, mas no ritmo que estou está impossível", disse a atriz que está gravando de segunda a sábado e está feliz com o resultado.

"É uma novela que tem muito drama, mas tem pitada de humor, leveza."

O tema central da personagem é uma troca de exames em que ela, erroneamente, acha que vai morrer em seis meses. Diante da morte precoce, Paloma resolve fazer o que nunca ousou e Grazi respondeu o que faria se lhe fosse dado pouco tempo de vida.

"Talvez faria algo parecido com ela. Viver intensamente meus seis meses. Ia mandar tudo pras cucuias e viajar com minha filha para qualquer lado. Ia comer, beber, abraçar, beijar."

A maternidade também é tema bem abordado na novela pela personagem de Grazi. Ela confessou temer a chegada da adolescência da filha.

"Fui adolescente no interior, aqui no Rio tem muitos atrativos. Tenho a ajuda do pai dela, converso muito com ela. Eu não mentia para minha mãe, eu tento isso com ela."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mãe na novela, Grazi pensa em ter outro bebê: "Deixa eu arrumar um pai" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!