Topo

Leticia Colin homenageia Fabio Assunção: "Jeito único e hipnotizante"

Leticia Colin e Fabio Assunção - Reprodução/Instagram
Leticia Colin e Fabio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/07/2019 13h05

Leticia Colin usou o Instagram hoje para fazer uma homenagem a Fabio Assunção. A atriz publicou uma foto com ele, com quem gravou a série "Onde Está Meu Coração", ainda sem previsão de estreia, e encheu o colega de elogios.

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo, e faz a gente rir", disse Leticia.

Ela continuou, exaltando o profissionalismo de Fabio.

"Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas -- totalmente entregue para cena -- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia", finalizou ela.

Recentemente, Fabio passou por um momento difícil, quando teve vídeos íntimos antigos vazados na web. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Instagram, o ator da Globo garantiu que a pessoa que vazou "será identificada e responderá judicialmente".

"Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Nesta série não houve um dia sequer de atraso. O porquê do vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação", iniciou ele.

"Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal", garantiu.