Topo

"Botar peitos pra fora e o maiô no ** "; Luana Piovani quer causar em Ibiza

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

21/07/2019 16h36

As férias de Luana Piovani em Ibiza prometem! Ela chegou hoje em Ibiza e logo no aeroporto foi recebida por amigas. A mãe de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 3, viajou sem os pequenos e parece que vai curtir muito o balneário espanhol. Assim que deixou o aeroporto, com as amigas em um carro, a atriz e apresentadora do Like Me, em Portugal, ela postou vídeos dizendo como pretende curtir.

"Eu quero saber de botar esses peitos para fora, enfiar esse maiô no ** e ir lá para praia. Nunca. Não tenho a menor coragem de fazer topless. Me dá aflição os peitos para fora e o vento batendo", disse Piovani, às gargalhadas com as amigas, mas emendou depois.

"Eu sou subdesenvolvida. Fui criada cheia de restrições quanto ao corpo, não consigo fazer topless. Não gosto de fio dental. Estou falando isso de putaria porque meu biquíni é grande."

Em um vídeo postado também nos stories, ela refuta a sugestão de uma amiga, que é a responsável pelo tour de Piovani, para fazer meditação.

"Meditação estou com uma certa dificuldade de conseguir entender como é que a gente vai fazer meditação nessa vibe do cão que eu estou", declarou Luana para as amigas no vídeo.

Piovani se separou de Pedro Scooby em março deste ano e em junho o surfista assumiu um namoro com Anitta. De lá até agora o ex-casal parece se dar bem, mas já ocorreram farpas indiretas via redes sociais, como quando Piovani mostrou revolta com os filhos cantando uma música de Anitta em vídeo postado por Scooby no Instagram. "Merda de separação."

Enquanto o surfista é só amor com Anitta, com trocas de declarações via Instagram, Piovani segue sem oficializar nenhuma relação. Na semana passada ela foi flagrada em um clima de romance com o ator Paulinho Vilhena, que já foi seu namorado.