Topo

Claudia Leitte fala de dificuldades no final da gravidez: "Banho é um saco"

Claudia Leitte mostra a barriga de gravidez - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte mostra a barriga de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/07/2019 11h42

Claudia Leitte conversou com seus seguidores sobre algumas dificuldades da reta final da gestação. A cantora está esperando uma menina, que se chamará Bela, de seu casamento com Marcio Pedreira --eles já são pais de Rafael, de 6 anos, e de Davi, de 10.

Claudia afirmou que esse fim de gravidez é a parte mais chata.

"Porque tem uma ansiedade normal. Tomar banho é um saco, porque pra lavar as parte íntimas parece que você tá malhando", contou ela.

A cantora disse que está sentindo muito cansaço e sono e falou como será seu parto. "Vou ter minha terceira cesariana", afirmou.

Em uma foto que Claudia postou deitada à beira da piscina, uma seguidora, que também está grávida, quis saber como ela conseguiu ficar na posição sem ficar sem ar.

"Pra fazer a foto é coisa de cinco minutos. Depois, viro pro lado esquerdo de novo ou volto pra piscina. Pra levantar precisei da ajuda dos meus dois filhos e do pai", revelou ela.

Claudia respondeu também para uma fã como estava se depilando e voltou a comentar a dificuldade em tomar banho.

"Eu peguei um espelho de aumento, botei num banco e fui, cuidadosamente, depilando. Pense. E pra tomar banho? Lavar os membros inferiores e as partes? E sinto o Dino, da 'Família Dinossauros'", brincou.

Claudia Leitte responde seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte responde a seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram