Topo

Liminha do SBT e a mulher recebem Mara e ex-paquita Pituxita em arraiá

Gabriel Torres, Mara, Geraldo Magela, Liminha, Fernanda Fiuza e Ana Paula Almeida - Divulgação
Gabriel Torres, Mara, Geraldo Magela, Liminha, Fernanda Fiuza e Ana Paula Almeida Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

22/07/2019 13h04

Liminha, assistente de palco do SBT, e a mulher, Fernanda Fiuza receberam amigos famosos em uma festa julina que aconteceu no sábado na casa deles em Belo Horizonte, com direito a um casamento fictício.

"Estamos comemorando nossos aniversários, ela faz dia 27 de julho e eu fiz dia 8. Escolhemos o dia 20 para comemorar em um casamento fictício, julino. Ela vai entrar de noiva e eu, de noivo. Vai ser uma festa bacana. O casamento da Rebeca e do Pato também foi muito legal, e eu tenho certeza de que o nosso também será alegre e feliz", comparou Liminha ao UOL poucos dias antes da festa.

"Com uma diferença, ali o custo é outro", brinca Fernanda Fiuza. "Queríamos uma coisa bem reservada mesmo", complementa a mulher de Liminha.

Ela idealizou o casamento pensando em guardar segredo ao marido. "Eu fiz a surpresa pro Liminha, mas ele disse para não programar festa porque iríamos viajar para o exterior. E falei. Ele só topou se fosse uma festa conjunta, porque não gosta de aniversário", explica a dentista.

Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres e a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que recentemente se envolveu em uma polêmica após acusar o ex-marido de agressão, prestigiaram Liminha e Fernanda.

Mara dividiu a opinião de seus seguidores ao publicar fotos com ex-paquita Ana Paula Almeida, que em abril acusou o marido de agredi-la, mas foi flagrada em um vídeo em que a aparece se machucando antes de ir à delegacia. A apresentadora ainda publicou um texto, defendendo a amiga. "Aninha, princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos! Te amo pra sempre!!! 'Tamo' junto até a eternidade, na salvação, pois cremos nessa maior promessa, né, maninha?!", escreveu.

Liminha, Fernanda Fiuza, Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres - Divulgação - Divulgação
Liminha, Fernanda Fiuza, Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres
Imagem: Divulgação