Topo

Marília Mendonça e namorado dão beijão e falam do filho: "Presente"

O casal Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução/Instagram
O casal Marília Mendonça e Murilo Huff Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/07/2019 15h13

Marília Mendonça compartilhou algumas fotos do "chá revelação" que fez na noite de ontem, em que descobriu esperar um menino e contou o nome escolhido, Léo. Nas imagens, a cantora aparece beijando o namorado, o sertanejo Murilo Huff, e mostra a decoração da festa.

"O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim", disse ela, que na ocasião também estava completando 24 anos.

Marília contou que tinha o sonho de fazer o "chá revelação" e que teve o apoio de Murilo.

"Decidi por um 'chá revelação', que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou. Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade! Pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento", completou.

Depois, foi a vez de Murilo compartilhar alguns cliques da festa e falar do filho que está a caminho.

"Reaprendendo o significado de amor. Lá vem o Léo... um ciclo de ansiedade se encerrou ontem e um novo se inicia agora. Tem como nascer logo, meu filho? Papai quer ver seu rostinho e apertar suas bochechas [risos]. Obrigado por fazerem parte desse momento tão especial pra nós de forma tão espetacular", declarou.